Buscar por:  

Assine o RSS

Voltar 22/11/2018

ASSOCIE-SE À CSMPAN/ABIEPAN!

 

Com a finalidade de reunir as empresas que tenham como atividade a fabricação de máquinas, equipamentos, aparelhos, acessórios e suas partes e peças destinadas à indústria de panificação, confeitaria, biscoitos, food service, cozinhas profissionais, gastronomia e serviços relacionados a alimentos, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) criou a Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Panificação e Food Service (CSMPAN).Na prática, a iniciativa resulta de uma união de forças entre a ABIMAQ e a Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (ABIEPAN). Com ela, todos os associados desta última passam ausufruir dos benefícios da entidade nacional, entre eles os serviços dos Jurídicos Trabalhista, Tributário e Financeiro, bem como de seus Departamentos de Crédito e Exportação.

 “Com essa integração, todos os associados da ABIEPAN – à exceção dos fabricantes de ingredientes – passam a ser membros da nova Câmara Setorial e, automaticamente,também à condição de associados da ABIMAQ, passando a usufruir de todos os benefícios dessa entidade, e a fazer suas contribuições mensais diretamente a ela, com valores idênticos àqueles que antes eram feitos à ABIEPAN, ao longo de um período de 24 meses, como resultado de uma conquista nossa, uma vez que o custo mensal de associação à ABIMAQ é um pouco mais elevado. Terminado esseperíodo, as empresas que optarem por permanecer na CSMPAN entram na tabela normal de contribuição associativa da ABIMAQ”, explica Armando Taddei Junior,consultor técnico da ABIEPAN. A nova Câmara Setorial tem como presidente de suaDiretoria o empresário Ronaldo Ferraz Cury, e, como vices, Antonio Marco Tafaro e Edinael Carlos Magalhães.

 

BENEFÍCIOSE VANTAGENS PARA TODOS

Armando ainda faz questão de enfatizar que, na prática, por meio da nova sistemática, a Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Panificação e Foodservice passa a conviver com a ABIEPAN, cuja pessoa jurídica continua a existir, só que, a partir de agora, com a responsabilidade essencial e praticamente exclusiva de cuidar do Projeto Setorial Brasil Foodservice, convênio celebrado com aAPEX-Brasil, que contempla ações miradas no estímulo das exportações do setor,tais como a participação das fabricantes brasileiras em feiras e eventos internacionais.

E os fabricantes de ingredientes que eram filiados à ABIEPAN? Perdem todas as suas vantagens e privilégios associativos? “Absolutamente, não!”, responde,enfático, Armando. “Pelo estatuto da ABIMAQ, essas empresas não podem naturalmente se transformar em filiadas à entidade. Porém, não haverá perda nenhuma para elas, uma vez que continuarão a ser atendidas e a ter seus pleitos e reivindicações defendidos pela ABIEPAN. E, como acontece com todas as outras empresas associadas a ela, poderão, inclusive, optar por participar do Projeto Setorial Brasil Foodservice, por meio do pagamento regular de uma contribuição à parte, desta feita realizado diretamente à ABIEPAN, que administra o Projeto”,esclarece o consultor.

 

 

VENHA PARA O QUADRO DE ASSOCIADOS DA CSMPAN/ABIEPAN: VOCÊ E SUA EMPRESA SÓ TEM A GANHAR COM ISSO!!!

 

Entre em contato conosco pelos telefones (11) 5561-6316 | 5582-6390, ou ainda pelo site financeiro@abiepan.org.br, e saiba mais como fazer parte deste time vitorioso!

 

 


ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Maquinas e Equipamentos.
2019 Todos os direitos reservados.

Av. Jabaquara, 2925 - Mirandopolis - CEP: 04045-902 - São Paulo/SP
Tel: (11) 5582-6368 - Fax: (11) 5582-6379