Buscar por:  

Conheça a CSVED

Um grupo que se inicia na vida associativa e já conta com excelentes perspectivas de crescimento. É a melhor definição da Câmara Setorial dos Fabricantes de Vedações - CSVED, o esforço maior é o organizacional. A CSVED está buscando normas técnicas nacionais para selos mecânicos e procurando ajustar a descrição de todos os produtos da área de vedações. Enquanto isso, tenta financiamento para montar o laboratório próprio.

A CSVED ainda tem procurado aproximar-se cada vez mais de outras câmaras da ABIMAQ, conhecer melhor as atividades da casa e sobretudo pesquisar as feiras apoiadas. As medidas emergenciais do governo não deixaram que o setor sofresse além do normal, na última crise. A tendência, no entanto, já era de crescimento, com muitas empresas procurando informações das vantagens da associação. O objetivo maior é o aproveitamento das possibilidades ligadas a petróleo e gás.


Nossa História

O Grupo de Trabalho de Vedações foi criado em meados de fevereiro de 2009, com o objetivo de identificar problemas comuns e buscar soluções, que beneficiassem a coletividade utilizando como alicerce a Entidade ABIMAQ.  Em novembro do mesmo ano, a Diretoria da ABIMAQ autorizou a transformação do GT-Vedações para Câmara Setorial dos Fabricantes de Vedações – CSVED, e após esta mudança, a câmara vem trabalhando arduamente em prol do setor.


Conquistas da CSVED

- Parceria com a Fluid Sealing Association-USA, para tradução de manuais técnicos;
- Curso no SENAI de Vedações;
- Traduções de Normas Técnicas.


Próximas Ações

- Plano de captação de novos associados para a CSVED.
by vm2

ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Maquinas e Equipamentos.
2017 Todos os direitos reservados.

Avenida Jabaquara, 2925 - CEP: 04045-902 - São Paulo/SP
Tel: (11) 5582-5729 - Tel: (11) 5582-6312
E-mail: csved@abimaq.org.br